Inscrições PICME 2021

Programa de Iniciação Científica PICME 2021

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!

Se você já foi medalhista da OBMEP e/ou da OBM e está matriculado em algum curso de graduação, você está apto a participar do processo de seleção para o Programa de Iniciação Científica e Mestrado (PICME). Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de iniciação científica no valor de R$400 (quatrocentos reais).

Os pré-requisitos para participar do PICME são:

1) Estar regularmente matriculado e cursando nível superior em qualquer área em instituições públicas ou privadas;

2) Ter recebido medalha (ouro, prata ou bronze) na OBMEP e/ou OBM, em pelo menos uma de suas edições;

3) Estar em condições de acompanhar as atividades (que são presenciais).

Este ano, devido a pandemia, teremos apenas UMA ÚNICA ENTRADA para todos os alunos aptos:

a) Alunos com entrada no ensino superior em 2021 com pelo menos uma medalha na OBMEP e/ou OBM;

b) Alunos com entrada no ensino superior anterior a 2021 com pelo menos uma medalha na OBMEP e/ou OBM;

c) Candidatos não aproveitados nos anos anteriores e ex- bolsistas desde que se adequem aos pré-requisitos.

Inscrições até: 26 de Maio de 2021

Resultado: Julho de 2021

Início: Agosto de 2021

O aluno que for selecionado será contatado pelo Coordenador do Programa através de e-mail ou telefone cadastrados na inscrição.

IMPORTANTE: Os alunos com entrada em 2021 precisam aguardar o registro na Universidade para efetuar sua inscrição.

Para maiores informações acesse PICME - Programa de Iniciação Científica e Mestrado (obmep.org.br).