;

Atenção medalhistas!

As inscrições para o PICME 2018 na modalidade Iniciação Científica estão abertas até dia 26 de fevereiro de 2018 para entrada antecipada e até dia 04 de abril de 2018 para a entrada regular.

Medalhistas na OBM ou OBMEP, que estão cursando regularmente curso superior (qualquer área) em instituições reconhecidas pelo MEC e tem condições de acompanhar as atividades do PICME, podem se inscrever para o processo seletivo de bolsas no valor de R$400 (quatrocentos reais)  para 2018.

Os  alunos com entrada na universidade anterior a 2018, que se encaixarem nas regras acima, podem fazer a inscrição para a entrada antecipada, até o dia 26 de fevereiro de 2018. Havendo disponibilidade de bolsa, poderão ser chamados para início imediato.

Caso o aluno é ingressante no ensino superior no primeiro semestre de 2018, então ele deverá fazer a inscrição para a entrada regular com início em agosto de 2018. Porém, ingressantes no curso de Matemática ou multimedalhista com pelo menos 4 medalhas poderão se inscrever para a entrada em março fazendo sua inscrição até dia 26 de fevereiro.

Para mais informações e inscrições  clique aqui.

Fonte: http://picme.obmep.org.br/